MUITO ALÉM DE UMA SIMPLES AGÊNCIA

• CONCEITO & AGÊNCIA

Na cultura popular, a coruja é a representação máxima do conhecimento. Na Grécia antiga, o mocho-galego era o símbolo da deusa da sabedoria, Atena. Se uma coruja voasse sobre os soldados gregos antes de uma batalha, isto era tomado como sinal de vitória.

Criada em 2017 na cidade de Fortaleza, Capital Alencarina, a IMPÉRIO DA CORUJA nasceu no meio de um cenário de grandes mudanças no mundo digital. A internet se transformou na principal fonte de geração de negócios e com ela, surgiu a necessidade das empresas em vender mais, ampliarem o seu espaço nas redes e compreender de que existe visibilidade além do marketing tradicional. Isso se aplica principalmente para as empresas que possuem visão estratégica em seu DNA.

• NOSSA ATUAÇÃO

Trabalhamos com desenvolvimento de Sites, Lojas Virtuais, Hotsites, Sistemas Web e Landing Pages. Além disso atuamos nas áreas de: Consultoria, Campanhas Digitais: Google ADS, Facebook ADS, Instagram ADS, Youtube ADS e Linkedin ADS, Gestão de Redes Sociais, Gestão de tráfego, Google Shopping e etc.

Na IMPÉRIO DA CORUJA, a nossa dedicação é 24 horas por dia, 7 dias por semana.

• NO NOSSO SANGUE: AUTORIDADE E SABEDORIA

Ter autoridade na internet significa ser referência no mercado digital. Uma empresa que produz bons resultados e através deles consegue atrair outros clientes com potencial igual ou semelhante para expandir o seu próprio alcance é o exemplo máximo de "autoridade no assunto". É a engrenagem do mercado digital de uma forma inteligente.

Nossa Missão

Missão

Transmitir o conhecimento do marketing digital com autoridade e sabedoria para as empresas de pequeno e grande porte, priorizando a excelência em resultados reais.

Nossa Visão

Visão

Tornar-se uma das grandes referências do marketing digital no nordeste brasileiro, por meio de campanhas publicitárias e iniciativas de grande alcance na internet.

Nossos Valores

Valores

- Satisfação do cliente

- Valorização e respeito às pessoas

- Responsabilidade social

- Ética digital